Chamada de Trabalhos

3ª Circular


O programa de Extensão GEPPELE realiza do período de 29/10 a 10/11 de 2011 a terceira e última chamada de inscrições para a o I Colóquio do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola.

Nessa última chamada, os interessados poderão se inscrever como ouvintes do evento.

Cada participante inscrito poderá escolher fazer uma oficina ou um minicurso, tem direito, ainda, de estar em todas as atividades da programação.

INSCRIÇÕES 

Poderão participar do I Colóquio do GEPPELE professores universitários e da educação básica (rede pública e privada de ensino), alunos de Graduação e de Pós-Graduação e pesquisadores de áreas afins. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição com seus dados e enviar para o e-mail do colóquio: Icoloquiogeppele@gmail.com.

            A 3ª chamada para inscrição ocorrerá até 10/11/11. Os interessados devem realizar depósito bancário com o valor da inscrição e enviar o comprovante junto com suas as informações para o e-mail: Icoloquiogeppele@gmail.com.. Os alunos de graduação ou pós-graduação deverão enviar também o comprovante de matrícula que comprove o vínculo com instituição de ensino.